Autárquicas em Manobras 2013

A Rádio Manobras assume, também nestas autárquicas, o seu carácter de rádio comunitária entrevistando os candidatos à Câmara Municipal do Porto, ouvindo o que pensam das preocupações dos portuenses e explorando as ideias e os projectos que têm para a cidade.

Que Porto queremos para os próximos anos? É esta a pergunta essencial que precisa de respostas. Partindo das expectativas dos portuenses, procuraremos com estas entrevistas, elucidar os cidadãos sobre as propostas eleitorais de cada candidato e ouvir o que pensam sobre a reabilitação urbana, a política social, o turismo e a projecção internacional, a cultura e a educação, a área metropolitana e a economia local, entre outros.

Todas as quintas-feiras, entre as 21 e as 23 horas, a Rádio Manobras entra nas Autárquicas 2013 para saber o que querem para o Porto os 5 candidatos já confirmados:

23 de Maio, com Pedro Carvalho (CDU)
http://www.mixcloud.com/barbarasilva/aut%C3%A1rquicas-em-manobras-2013-pedro-carvalho-cdu/

30 de Maio, com José Soeiro (BE)
http://www.mixcloud.com/barbarasilva/aut%C3%A1rquicas-em-manobras-2013/

6 de Junho, com Manuel Pizarro (PS)
http://www.mixcloud.com/barbarasilva/manuel-pizarro/

13 de Junho, com Rui Moreira (Independente)
http://www.mixcloud.com/barbarasilva/rui-moreira-aut%C3%A1rquicas-em-manobras-2013/

20 de Junho, com Luís Filipe Menezes (PSD)
O candidato não se mostrou disponível para a entrevista.

Este programa é transmitido em directo às quintas-feiras, entre as 21h e as 23h, e tem repetição às sextas e aos sábado às 10h; às terças às 8:30h e às quartas às 19:00h.