O Direito à Cidade

odireitoacidade

Ciclo de debates a propósito da revisão do PDM do Porto
Registo do ciclo de debates “O Direito à Cidade”, organizado por diversas associações locais em parceria com a Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Norte (OASRN), no Porto.
Transmissão em diferido na RM, uma semana após cada debate.
Emissão nos dias:
22 de Outubro 2016
12 de Novembro de 2016
3 de Dezembro de 2016
21 de Janeiro de 2017
11 de Fevereiro de 2017
4 de Março de 2017
18 de Março de 2017
Sempre às 15h

O ciclo acontece a propósito da actual revisão do Plano Director Municipal do Porto (PDM) e conta com convidados das áreas política, científica e profissional, além da presença e intervenção final do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto. A ambição do ciclo é participar, desde as etapas iniciais, na revisão do PDM do Porto – discutindo de forma aberta, participada e fundamentada os temas mais importantes na definição da estratégia e das políticas urbanas da cidade.

Organização do ciclo: OASRN; Campo Aberto – Associação de Defesa do Ambiente; AMO Portugal – Associação Mãos à Obra Portugal; APRUPP – Associação Portuguesa de Reabilitação Urbana e Proteção do Património; Espaço Musas; FAPAS – Fundo de Proteção para os Animais Selvagens; MIA – Movimento de Intervenção Ambiental de Vila Nova de Gaia; NDMALO – Núcleo de Defesa do Ambiente de Lordelo do Ouro; OPE – Organização para a Promoção dos Ecoclubes; Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza.

Duração: 3 horas (aproximadamente).
Em português, espanhol, inglês

+ info:
Facebook
OASRN
MixCloud